**Responsabilidades e atribuições**
- Serviço de suporte técnico a usuário para manutenção de programas de computadores, sistemas aplicativos e periféricos;
- Realizar atendimento técnico de forma presencial a todos os usuários dos serviços de TI da Secretaria da Economia, incluindo as agências e os postos de fiscais localizados em todo o DF.
- Serviço de suporte de 2º nível (Técnico de Suporte)
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Experiência mínima de 4 (quatro) anos de atuação em atividade de suporte técnico ao usuário;
- Experiência mínima de 1 (um) ano em manutenção de hardware de equipamentos de informática (microcomputadores, impressoras, notebook);
- Conhecimento em configuração e instalação de hardware e softwares, sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
- Conhecimento em cabeamento estruturado, configuração de ativos de rede (camada 2 e 3) e certificação de redes físicas.
**Informações adicionais**
Benefícios e vantagens:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
Vale-transporte;
Vale-alimentação.
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade.
** Investimos no desenvolvimento de talentos** e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores.