Job descriptionResponsável por gerenciar os processos de compras, armazenagem, expedição, faturamento, controle e movimentação de materiais e equipamentos.
Main responsibilitiesGerenciar todos os processos envolvendo compras, almoxarifado, recebimento, viagens, faturamento e distribuição, bem como desenvolver novos processos com o objetivo de otimizar e reduzir custos operacionais.Garantir o atendimento e cumprimento, por todos os colaboradores de logística, dos processos da área.Acompanhar as mercadorias que se encontram em depósito de terceiro (Operador Logístico) nas filiais para controle das movimentações de estoque e transações utilizadas.Desenvolver novos fornecedores e fontes alternativas de materiais e/ou insumos, objetivando agilidade, qualidade e custo dos produtos.Apresentar resultados, divergências e problemas da área para a Diretoria de Serviços Compartilhados Matriz.Acompanhar o orçamento da área a fim do cumprimento do mesmo e apresentar para a Diretoria de Serviços Compartilhados Matriz.Analisar os inventários e suas divergências (matriz e filiais) após análise da Área Fiscal para realizar as correções devidas.Gerenciar os serviços prestados pelas transportadoras rodoviárias ou aéreas, bem como realizar novos cadastros, caso se faça necessário, e validar valores de seguro e apólices dos prestadores de serviços de transporte.Participar das reuniões de RCP quando aplicável.Realizar auditoria setorial trimestralmente.Auditar semanalmente as atividades das funções das áreas, podendo estas auditorias serem realizadas alternadamente.Intermediar divergências e solicitações de fornecedores, quando aplicável.Realizar reuniões semanalmente com a equipe para identificar as dificuldades encontradas e solucionar os possíveis erros e problemas detectados.Avaliar e atualizar mensalmente os indicadores setoriais e corporativos e assim analisar o desempenho da equipe com feedback.Montar relatório dos pedidos para aplicação dos incentivos IBM por quartil para faturamento ou aplicação de crédito de acordo com os centros de custos por ON.Disponibilizar documentos e dados para a Área de Engª de Solução quando ocorrem auditorias IBM.Patrocinar o Sistema de Gestão de Compliance e Antissuborno, e estar firmemente determinado(a) a dar o exemplo por meio de seus comportamentos e decisões, inspirando sua equipe para consistência e efetividade do sistema.Cumprir com os procedimentos, processos, políticas e as obrigações de Compliance do Grupo Lanlink, reportando preocupações, questões, falhas de compliance e participando dos treinamentos conforme requerido. Requirements and skillsFormação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.
Experiência Profissional: Experiência em processos e gestão na área de Logística; Desejável conhecimento no ERP Sapiens (Sênior).
Additional informationNossos benefícios: Plano de saúde Hapvida, Bradesco ou Unimed (aplicáveis de acordo com a região);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco Dental;Vale Alimentação ou Refeição;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Vale transporte;Gympass;Auster;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Plataforma de Educação Corporativa;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar.
#J-18808-Ljbffr