Job DescriptionNo Ecossistema Viveo promovemos e disseminamos temas como diversidade e inclusão em todos os setores e empresas Viveo, promovemos a conscientização e ações nos pilares LGBTQIA+ (Ser Quem Sou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPODERaELA) e pilar PCD (SuperAÇÃO).Por isso, buscamos no nosso time pessoas que sejam protagonistas em transformação de vidas, independente de sexo, raça, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou orientação sexual.Faça parte do maior ecossistema de saúde do Brasil!
Vem com a gente cuidar de cada vida!Empresas do Ecossistema Viveo:Indústrias de produtos de higiene, cuidados pessoais e primeiros socorros com marcas fortes e liderança de mercado no varejo nacional: Cremer, Flexicotton, Daviso e FW.Empresas que realizam a distribuição do canal hospitalar: Mafra Hospitalar.Empresas que realizam a distribuição do canal de laboratórios e clínicas: Tecnocold e Prevena Diagnóstica.Empresas que produzem produtos voltados para nutrição parenteral e soluções estéreis: Life, FAMAP, Pró Infusion e Nutrifica.Empresa que realiza a nossa frota, logística e armazenagem de materiais e medicamentos: HealthLog.No Atendimento a pessoa física possuímos: Cirúrgica Mafra, Humânia, Far.Me e BoxiFarma.Nós da equipe de seleção utilizamos o banco para todas as oportunidades.Venha unir-se conosco na responsabilidade em criar futuros mais saudáveis!Main ResponsibilitiesDar suporte a todos os setores e clientes com relação a dúvidas, problemas relacionados à documentos sanitários dos clientes, apoiando ao time comercial quando ocorrer erros nas plataformas de emissão de pedidos de venda;Comunicação e apoio direto com o time comercial referentes à documentação sanitária do cliente e quando aplicável, ao cliente;Análise da documentação sanitária dos clientes Viveo;Acessar as plataformas (customer care, salesforce, Protheus e Money) para avaliação da documentação do cliente como também aplicação de travas regulatórias;Acompanhar os processos relacionados a abertura de cadastro novo de cliente pelo time comercial;Acompanhamento de prioridades do time comercial quanto à análise de documentos sanitários (atualização de documentos sanitários);Apoiar na organização da área e documentos;Apoiar/conceder treinamento ao time comercial quanto a inserir documentos sanitários nas plataformas, entre outros.Requirements and SkillsDesejável conhecimento em sistemas integrados (Protheus, Customer Care, salesforce será um diferencial);Conhecimento intermediário em Excel;Pacote Office intermediário;Capacidade de trabalhar em equipe;Boa comunicação e organização;Ensino médio completo.Additional InformationVale transporte;Vale refeição ou vale alimentação;Refeitório no local;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;PPR;Centro de Saúde;Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaborador(a) Viveo;
#J-18808-Ljbffr