Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaVerificar diariamente os chamados recebidos e iniciar atendimento presencial ou remoto.Orientar e sanar dúvidas gerais de usuários sobre os sistemas de informação e ativos de TI da organização.Triar e analisar problemas para definir se são necessários direcionamentos para equipes especializadas.Buscar apoio de outros níveis técnicos quando necessário e manter o histórico do chamado atualizado.Realizar investigações sobre causas e efeitos dos problemas técnicos.Questionar usuários para refinar o entendimento dos problemas e buscar soluções de acordo com os SLA acordados.Reportar ao analista os procedimentos e resultados obtidos no atendimento do chamado.Dar suporte na criação de manuais e tutoriais de uso para procedimentos internos e externos.Executar testes básicos de funcionalidade para garantir a qualidade das soluções de TI entregues.Requisitos IndispensáveisEnsino superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação e afins.Requisitos DesejáveisAtençãoComunicação VerbalFoco em ResultadosProatividadeSaber OuvirSolução de ConflitosRegime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Refeição por dia trabalhado.Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário.Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada.Convênio com a Wellhub (Gympass), que oferece acesso a uma rede conveniada de academias.Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo.Descontos em farmácias.Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
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