VAGA: Gerente de Call Center Salário: R$ 3.000,00. Benefícios: VA e VTRegime de contratação: CLT Localização: São José, Kobrasol. Carga horária: 8h (seg a sex)Atividades:Liderar equipe de 10 pessoas;Definir metas e objetivos;Desenvolver políticas e procedimentos para a central de atendimento;Suporte à gestão, equipe e clientes;Gerenciar atividades administrativas do setor;Analisar indicadores de resultados;Elaborar relatórios;Gestão de vendas ativas (Telemarketing, Ligações para clientes aniversariantes, Envio de e-mails à base de clientes e Ligações para ex-clientes).Requisito obrigatório: Experiência comprovada com gestão de pessoas e gestão de vendas telemarketing.Formação: Graduação completa ou cursando (administração, gestão comercial ou áreas afins)Competências necessárias:Habilidades: Comunicação, capacidade de negociação, liderança, multifunções, organização, planejamento, escuta ativa, resolução de problemas, gestão de vendas, motivacional, gestão de tempo, boa inteligência emocional e gestão de conflitos.Conhecimento: Consciência digital, pacote office, atendimento excepcional ao cliente, tecnologias de call center, Venda ativa – Telemarketing.Perfil comportamental desejado: disciplinado, líder.Será um diferencial: experiência como gestor de call center acima de 6 meses.Sobre a empresa contratante: A empresa contratante está em crescimento e busca por pessoas automotivadas que desejam crescimento profissional na área de vendas em serviços de saúde.Siga as orientações para participar do processo seletivo:Enviar currículo para o e-mail abaixo.No título do e-mail, colocar o nome da vaga.Boa sorte
#J-18808-Ljbffr