Estamos em busca de Coordenador de Vendas, para atuar na Promarcas que há 32 anos é sinônimo de excelência e confiabilidade em produtos e serviços automotivos.
O profissional selecionado terá a oportunidade de integrar uma organização em constante expansão, com foco em oferecer as melhores soluções e com alta qualidade para seus clientes.
Nesta posição, suas responsabilidades serão:
* Coordenar estratégia e tático de operações de vendas Inside Sales;
* Participar do planejamento estratégico da área, bem como, realizar escalonamento das definições;
* Executar e garantir a rotina de vendas diariamente (matinal, vespertina e reunião de planejamento);
* Desenvolver e implementar indicadores e metas para área;
* Treinar e desenvolver operação comercial;
* Acompanhar e analisar diariamente os resultados da área e agir para o alcance de metas e indicadores de vendas;
* Controlar e elaborar planos de ações, visando aumento de faturamento;
* Aplicar práticas de gestão: Daily, 1:1, feedbacks e PDI s;
* Desenvolver apresentações de resultado e performance para diretoria;
* Identificar e desenvolver melhorias para a área;
* Garantir o cumprimento das políticas e normas éticas da empresa.
Requisitos:
* Superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas afins;
* Experiência mínima de 05 anos em Coordenação ou Gerência de equipe comercial;
* Vivência com estratégia comercial e gestão de indicadores de negócios;
* Pacote office intermediário;
* Conhecimento em CRM.
Diferenciais:
* Cursos, certificações imersivas em vendas ou liderança comercial;
* Conhecimento e experiência com CRM Sankhya;
* Afinidade com Inteligência Artificial e Canais Digitais;
* Pós-graduação em liderança, gestão de negócios, gestão de pessoas ou áreas correlatas.
Benefícios:
* Remuneração: R$ 5.000,00 + variável atrativa;
* Vale Alimentação;
* Plano de Saúde;
* Horário comercial de segunda a sexta-feira: das 07:00 às 17:45 (2h de almoço).
Como funciona o nosso processo de seleção?
1. Cadastro: Não esqueça de completar a sua inscrição!
2. Triagem dos talentos.
3. Conexão com Talentos.
4. Entrevista com Time de R&S de Vendas.
5. Aplicação de Avaliações.
6. Entrevista com Gestor da Vaga.
7. Apresentação de Proposta.
8. Contratação.
Nota: Cada etapa do processo seletivo possui caráter classificatório ou eliminatório.
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