O que o #TimeCielo espera de você?Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade, foco no cliente Capacidade de analisar dados e gerar insightsComunicação para interface com as demais áreas da empresa, fornecedores e clientes Cielo;Experiência em áreas comerciais, diferencial: mercado financeiro e BPO;Experiência com análises de dados (Excel Avançado);Manipulação de dados (SQL, AWS, etc.) será um diferencial.Tem lugar para você nesse propósito:Responsável pelo acompanhamento de uma operação comercial, tendo como principais responsabilidades o acompanhamento de metas, resultados e análises para a construção de estratégias com objetivo de alavancar os resultados da Cielo.Realizar a governança dos parceiros de BPO gerindo os indicadores, auxiliando nas estratégias, identificando oportunidades e participando de reuniões estratégicas de resultados;Estruturar e acompanhar ações para encantar e rentabilizar os clientes da Cielo;Foco nos resultados de aumento de rentabilização, fidelização e retenção de clientes;Garantir que as equipes dos parceiros tenham todas as ferramentas, informações e insumos para o alcance das metas;Acompanhar o dia - a - dia dos fornecedores dando total apoio e respaldo para a operação;Protagonista: trazendo ideias de novas ações para satisfação do cliente e atingimento de todas as metas estabelecidas;Acompanhar os resultados dos principais indicadores em parceria com os players de BPO e análises críticas para alavanca dos resultados;Assegurar a melhor condução do desdobramento da meta, campanhas motivacionais, treinamentos, comunicação e rotina comercial;Interagir com as principais áreas da Cielo para garantir, produtos e serviços que permitam a boa execução do ritmo comercial na Plataforma de Negócios.