A função de auxiliar de almoxarifado existe para garantir que o processo de armazenamento, controle e distribuição de materiais em uma empresa ou instituição seja eficiente e organizado. O almoxarifado é uma área essencial para o funcionamento de muitos tipos de empresas, como indústrias, hospitais, escolas e comércios.Responsabilidades:Auxiliar no recebimento e conferência dos materiais;Auxiliar na expedição de materiais para clientes e/ou fornecedores;Organização e limpeza dos materiais do estoque;Organização e auxílio no controle dos certificados de qualidade dos materiais recebidos;Contagem periódica dos materiais e consolidação das informações no sistema;Armazenamento dos materiais em local correto e identificado;Organização e identificação dos locais de armazenamento;Separação e entrega dos materiais requisitados;Executar outras atividades relacionadas ao setor;Seguir as atividades de acordo com o Manual do SGI, Procedimentos, Orientações e Treinamentos recebidos; além de executar as atividades seguindo orientações de higiene, qualidade, normas de segurança e cuidado com meio ambiente.
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