Executar atividades de rotina administrativa; Arquivar copias de documentos emitidos colocando-os em postos apropriados, para permitir eventuais consultas e levantamento de informações. Realizar levantamento do estoque de materiais existentes, examinando registros efetuados, para proceder, caso necessário, à sua reposição, conferêcia de material recebido, confrontando-o com dados contidos na requisição. Operar máquinas simples de escritório, para contribuir na execução dos serviços de rotina. Realiza atividades de reposição de mercadorias, conferência e organização das gôndolas, auxilia no atendimento ao cliente prestando esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e acompanha todo o processo de venda. Auxiliam nos serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administrativos, finanças e logística da loja. Digitam e conferem documentos variados da loja, cumprem os procedimentos necessários referente aos mesmos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Aprendiz Empresa: Assaí Atacadista Atua com comércio atacadista e varejista. Ramo: Comércio Atacadista (CF)