Proporciona a melhor experiência de compra aos clientes por meio de um atendimento especializado e soluções completas de beleza, satisfazendo suas necessidades através da experimentação e informações dos produtos, garantindo o sucesso das vendas e cumprimento de metas preestabelecidas para as categorias de maquiagem, cabelos e skin care.
REQUISITOSHabilidade em lavagem e escovação de cabelos;Técnica avançada em maquiagem;Desenvoltura em ministrar cursos;Identificação com as Redes Sociais (gravação e divulgação de vídeos);Vivência com atendimento ao cliente;Disponibilidade de horários;PRINCIPAIS ATIVIDADES:AÇÕES CABELOS:Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades dos clientes;Identificar as necessidades do cabelo do cliente;Lavar, massagear, enxaguar e secar os cabelos dos clientes usando os produtos adequados;Demonstrar maneira de usar e dar informações sobre os produtos;Criar cronograma capilar e dar devidas orientações aos clientes;AÇÕES SKIN CARE:Fazer perguntas direcionadas para identificar as necessidades da pele dos clientes e indicar o melhor tratamento para os mesmos;Realizar a experimentação dos produtos chamando atenção para os benefícios dos produtos;ROTINAS DE TRABALHO:Executar planejamento de ações, eventos e cursos para o ciclo vigente;Verificar se consta no sistema agendamentos de auto serviços;Garantir que as estações de trabalho estejam apresentáveis e limpas;Administrar a utilização dos produtos, materiais de apoio e comunicar ao líder sugestões de pedidos para reposição;Certificar-se de que os clientes agendados recebam o serviço em tempo hábil;Participar na divulgação de material e vídeos/stories entre outros conteúdos presenciais e nas redes sociais da loja;Manter-se atualizado sobre os treinamentos da universidade da beleza, mercado consumidor e concorrentes;Multiplicar técnicas e conhecimento de automaquiagem, cabelos e skin care para os clientes/revendedores e equipe de vendas através de eventos e treinamentos;
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