Job description
Se você é apaixonado por pessoas e está no seu DNA fazer negócios, venha fazer parte do nosso quadro de colaboradores e construir o futuro da Sicredi Paranapanema PR/SP/RJ, pois nós acreditamos na COOPERAÇÃO, para gerar mais CONFIANÇA e estimular nosso PROTAGONISMO para CUIDAR DAS COMUNIDADES.
Sicredi presença NACIONAL com atuação REGIONAL e compromisso LOCAL. Realizando trabalho com segurança e solidez, proporcionando melhor experiência para o associado, mais proximidade e com um modelo agregador de renda no sistema ganha-ganha.
O profissional irá prestar apoio e orientar os encaminhamentos dos associados na plataforma de negócios, autoatendimento ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto; auxiliar na conferência de documentos; na montagem de dossiês e na formalística das operações; e, apoiar atividades operacionais diversas de rotinas administrativas.
Main responsibilities
Executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio (agência) e/ou suporte administrativo, realizar atendimento telefônico e presencial aos associados.
Requirements and skills
* Estar cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;
* Tenha boa comunicação e perfil comercial;
* Conhecimento no pacote office;
* CPA 10, será um diferencial.
Additional information
* Necessário residir no município ou regiões próximas e ter disponibilidade para atuar em horário comercial (carga horária da vaga: 30 horas semanais).
Obs.: Vaga disponível também para PCD's.
#J-18808-Ljbffr