Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de SRE para impactar pessoas, clientes e sociedade. Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Especialista Dynatrace que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições:
* Atuar como Especialista no serviço de Monitoramento.
* Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio;
* Atendimento de demandas (receptivo e proativo)
* Registro e análise de demandas com abertura de tickets em software especializado
* Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento
* Atendimento presencial e remoto com troubleshooting
* Engenharia de Monitoramento de ativos e serviços
* Criação de relatórios para análise de indicadores
* Solucionar remotamente ou presencialmente ;
* Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
Conhecimentos técnicos obrigatórios:
* Desejável nível Superior concluído ou em curso;
* Conhecimentos em engenharia e configuração de monitoramento usando ferramenta DYNATRACE;
* Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial;
* Apoiar no desenho e construção de Dashboards no Dynatrace;
* Orientar a configuração de agentes e plugins do Dynatrace;
* Ampla experiência em diagnóstico usando ferramentas de observabilidade e análise de logs;
* Ampla experiência em serviços SRE multidisciplinares construindo diagnósticos através de repertório técnico em infraestrutura e conceitos de desenvolvimento e arquitetura de software;
* Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI;
* Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos;
* Experiência no atendimento e configuração de monitoramento;
* Disponibilidade para atuação Híbrida, três dias na semana de forma presencial.
Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial:
* Inglês básico;
* Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros;
* Conhecimentos em conceitos de DEVOPs;
* Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud;
* Conhecimentos e Certificação ITIL;
* Certificação Dynatrace Professional;
Informações adicionais
Local de Trabalho - Zona Sul São Paulo - 3 x na semana no cliente.
Para esta posição oferecemos:
* Salário CLT Full;
* Vale Refeição ou Alimentação (Alelo);
* Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento);
* Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade);
* Assistência Médica Sulamérica;
* Assistência Odontológica Sulamérica;
* Seguro de Vida;
* Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras);
* Gympass;
* Allya;
* Day Off;
* Premiação por indicações;
* Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras. Evento da galera voltado para troca de conhecimento);
* Oportunidade de crescimento profissional.