Fazemos parte do Sistema Martins. Nascemos do maior atacado distribuidor do país e juntos atuamos com um único propósito: o desenvolvimento do varejo brasileiro .
Trabalhamos empenhados para oferecer as melhores soluções financeiras que agreguem valor e que façam sentido para nossos clientes .
Temos a presença em nossa essência e aprendemos com o varejo o valor do relacionamento.
Acreditamos no trabalho humanizado e um ambiente cada vez mais diverso e inclusivo, que estimula a criatividade e inovação e impulsiona o engajamento das pessoas .
Temos muito orgulho da nossa história porque até aqui tudo foi feito com dedicação, empenho e muito amor.
Para que possamos continuar nossa evolução te convidamos a fazer parte dessa jornada. E ai, vamos juntos?
#vemserTri!
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins; CNH B válida; Certificação Anbima CPA10 ou superior (ativa); Residir na cidade de Porto Velho/RO; Disponibilidade para trabalho externo com visitas nos clientes; Disponibilidade para realização de viagens semanais com duração de 1 a 4 dias.
Você se destaca, se tiver: Experiência na área comercial, com negociações comerciais, ações de desenvolvimento de ponto de venda e no trabalho de campo; Experiência no mercado de cartões, relacionamento com clientes do segmento varejo. /n É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades: Prospecção de novos clientes para emissão do cartão, através do estudo de região e visitas oriundas com equipe Martins e Tribanco; Gestão compartilhada de aliados indicado pela loja para desenvolvimento do cartão em loja, ações como: Captação de clientes PF e PJ, venda de seguro, retenção e recuperação de clientes; Acompanhamento e desenvolvimento da carteira existente de lojista, analisando os indicadores que constam no BI; Desenvolver ações em conjunto com os lojistas, envolvendo nossas áreas de marketing, portfolio e estratégia; Acompanhamento dos processos de implantação de novas lojas, como também cancelamento ou manutenção de lojas; Prestação de contas para os lojistas com os principais indicadores do cartão da loja, informações extraídas do BI; Conquistar e manter a confiança e relacionamento com cliente, para potencializar resultados.