Job description
Mais do que uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012, partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 100 unidades presentes em 15 estados brasileiros.
Entendemos que saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos alun@s são responsáveis pelo sucesso da marca.
Acreditamos na diversidade e inclusão social.
Você que é PCD e se identifica com a nossa Cultura, manda seu currículo pra gente também!
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito!
#VemPraSelfit
Main responsibilities
1. Executar atividades específicas de apoio a área de atendimento ao convidado;
2. Resolver os problemas do convidado alinhado com o Líder da Unidade;
3. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas aos convidados;
4. Relatar informações provenientes destas interações;
5. Conhecer e apresentar produtos e serviços, direcionando esforço para matrículas e retenção de convidados;
6. Efetuar demais atividades dentro da área de atendimento e acolhimento.
Requirements and skills
1. Experiência na área;
2. Ensino superior em andamento será um diferencial;
3. Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
4. Orientação a entregas e resultados.
Additional information
Perfil desejado:
1. Dinâmico;
2. Energia alta;
3. Boa comunicação;
4. Proativo em suas atividades;
5. Boa capacidade de trabalho em equipe.
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