* Responsável por coordenar e acompanhar as atividades da agência, incluídas as demandas de atendimento e de administração e finanças, orientar e desenvolver os liderados, verificar as conformidades dos processos, seguir os procedimentos e providenciar as correções necessárias de apontamentos a fim de gerar resultado, manter a conformidade e a fluidez dos processos para a cooperativa.
Requisitos
Graduação: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Desejável: CPA 10 ou CPA 20
Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
Principais Atividades:
1. Realizar a abertura e fechamento da agência, seguindo os procedimentos e protocolos com segurança.
2. Analisar e acompanhar o desenvolvimento da fluidez dos processos e atendimentos do PA.
3. Dar assistência às instalações e funcionamento da agência.
4. Acompanhar os apontamentos feitos pelos controles internos e providenciar a regularização.
5. Administrar e providenciar a organização dos arquivos das operações na agência (cadastros e contratos), supervisionar vencimentos de CCB's e cadastros, oferecer informações e cotação/simulação sobre os produtos e serviços aos cooperados e não cooperados, (abertura de novas contas, Financiamentos, Empréstimos, Descontos, Seguro, Consórcio, Previdência Privada etc.).
6. Estar atento ao andamento da agência e às pessoas no local para suporte à segurança dos colaboradores e excelência no desempenho das atividades/atendimentos.
7. Coordenar as atividades administrativas financeiras do PA conforme diretrizes do sistema Sicoob, gerência / direção de sua área/ cooperativa de atuação.
8. Conduzir e monitorar as reuniões dentro da agência, bem como acompanhar o cumprimento das metas e o envolvimento de toda a equipe em parceria com a gerência.
9. Acompanhar e avaliar os resultados alcançados do plano de metas e adotar as contramedidas corretivas necessárias.
10. Planejar ações comerciais para a agência e controlar os brindes, alinhado as orientações da gerência.
Conhecimentos Técnicos:
1. Negociação de Produtos e Serviços Financeiros
2. Instituições Financeiras, Cooperativas
3. Produtos e Serviços da Cooperativa / Técnicas de Vendas
4. Normas BACEN, CVM e ANBIMA / FLD/PT
5. Legislação Cooperativas de Crédito
6. Gestão de Pessoas / Liderança
7. Comunicação e Relacionamento
#J-18808-Ljbffr