A REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO é a maior rede do varejo farmacêutico do Sul do Brasil, a 4ª maior do país e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança com forte plano de expansão.
Contamos com mais 1.000 lojas em mais de 250 municípios nos 3 estados do Sul (RS, SC e PR), e cerca de 20 mil colaboradores engajados com o propósito de cuidar da saúde das pessoas.
Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, que oferecem melhor qualidade de vida para você e sua família, temos amplas oportunidades de crescimento profissional que só a rede líder e em plena expansão pode oferecer!
Venha se desenvolver e crescer com a gente!
Impulsione a sua carreira na rede de farmácias líder do sul do Brasil !
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#VemSerSaoJoao /n Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins; Experiência em processos de recrutamento e seleção; Conhecimento no ciclo de vida do colaborador (atração, integração, acompanhamento); CNH B e disponibilidade para viagens constantes; Experiência no setor de varejo será um diferencial; Residir em Passo Fundo.
/n Atribuições: Realizar a contratação de novos colaboradores, organizando a logística de convocação, agendamento e participação nas entrevistas junto aos gestores de loja; Planejar e executar o treinamento introdutório (onboarding) para novos colaboradores, garantindo uma integração adequada e o entendimento das diretrizes da empresa; Implementar políticas e processos de Recursos Humanos, acompanhando colaboradores ao longo do ciclo de vida na empresa; Gerenciar as movimentações de colaboradores entre regiões e lojas, assegurando a conformidade com os procedimentos internos; Monitorar e reportar indicadores relacionados a recrutamento e seleção, analisando e implementando ações de melhoria contínua.