Nível superior completo;Domínio do pacote Office (principalmente Excel e Power Point);Conhecimento em processos administrativos e financeiros;Vivência em gestão de equipes;Experiência em análise de dados, acompanhamento e report de indicadores;Diferencial experiência no segmento de saúde.Gestão FinanceiraMonitoramento mensal dos resultados financeiros e elaboração de relatórios de variação.Revisão e gestão de demonstrações de resultados.Supervisão do gerenciamento de estoque, compras e seleção de produtos.Garantia da precisão nas informações de cobrança de pacientes, enviadas pontualmente à matriz.Gerenciamento de Riscos / Conformidade e QualidadeAssegurar conformidade com políticas da DaVita e regulamentações estaduais e federais.Manutenção de programas de garantia de qualidade e implementação de melhorias nos processos.Liderança em reuniões e programas de contenção de custos relacionados à qualidade.Gerenciamento de Instalações / EquipamentosManutenção de equipamentos e suprimentos para garantir atendimento seguro e de qualidade.Planejamento de ações corretivas para problemas de segurança e equipamentos.Gerenciamento de Assistência ao PacienteDesenvolvimento e revisão de políticas em conjunto com a equipe médica para assegurar tratamento eficiente e seguro.Promoção de um ambiente de trabalho comprometido com resultados clínicos.Gestão de PessoasCriação e comunicação de horários de funcionários de acordo com as necessidades da unidade.Implementação e comunicação das políticas da DaVita para promover um ambiente positivo.Supervisão da equipe de enfermagem e biomédica para garantir atendimento de qualidade.Documentação de acidentes de trabalho conforme as políticas estabelecidas.Revisão de cartões de ponto e condução de programas educacionais sobre novas leis e regulamentos.Comunicação de programas de gerenciamento de emergência e treinamento para agir rapidamente em situações críticas.Cumprimento das políticas de segurança da DaVita.