Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações
Especialização: Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista de Suporte Técnico
Lugar de trabalho: Indaiatuba, SP
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada de trabalho: Período Integral
Requisitos:
* Formação Superior Completa na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins;
Descrição do cargo:
O analista de suporte técnico é responsável por resolver problemas técnicos e fornecer suporte aos usuários.
Para isso, ele deve ter conhecimentos avançados em Informática, TI e Telecomunicações.
Além disso, o analista deve ser capaz de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz.
A habilidade para aprender rapidamente e se adaptar a novas tecnologias também é fundamental.
Portanto, o ideal é que o candidato tenha experiência em suporte técnico e possua habilidades interativas como comunicação eficaz e liderança.
É uma oportunidade única para quem busca carreira em suporte técnico com foco no atendimento ao cliente.
Ele estará sempre à frente das demandas dos clientes, priorizando a satisfação dele em todos os momentos.
Chegou a hora de você fazer parte da nossa equipe!