**ATENÇÃO**:
- Horário: A combinar;
- Bolsa de R$ 1.000,00 + benefícios (lista de benefícios no final da descrição).
**Principais Responsabilidades**:
Prospecção e Qualificação de Leads
Entender o perfil e as necessidades dos leads para identificar oportunidades reais;
Realizar pré-qualificação dos contatos, garantindo que estejam alinhados ao nosso ICP;
Agendar reuniões para os vendedores com leads qualificados.
Organização e Gestão de Pipeline
Manter o CRM atualizado com registros de interações, status e histórico de contatos;
Acompanhar e priorizar a fila de leads, garantindo que todas as oportunidades sejam tratadas;
Auxiliar no follow-up de reuniões e no andamento das oportunidades em negociação.
Colaboração com Marketing e Vendas
Trabalhar em conjunto com o time de marketing para alinhar as campanhas e listas de leads;
Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e efetividade das abordagens;
Participar de reuniões de alinhamento e treinamentos internos.
**Requisitos**:
Estar cursando ensino superior em Administração, Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Boa comunicação oral e escrita;
Organização e responsabilidade para gerenciar tarefas e prazos;
Interesse por vendas, tecnologia e relacionamento com clientes.
**Diferenciais**:
Conhecimento básico em CRM (HubSpot, Pipedrive, etc.
);
Habilidade com Excel e relatórios simples;
Ter experiência anterior com atendimento ou vendas será considerado um ponto extra.
**BENEFÍCIOS**:
- Convênio médico (após 3 meses);
- Convênio odontológico;
- Auxílio creche para crianças até 5 anos;
- Clube de descontos;
- Plano de carreira;
- Seguro de vida;
- R$ 600,00 no flash benefícios;
- Gympass;
- SESC;
- PLR;
- Day off de aniversário;
- Férias.