Esta vaga é para atuação na empresa Águas do Sertão, concessionária responsável pelas questões de saneamento em 34 municípios das regiões agreste e sertão de Alagoas.
Esse(a) profissional será responsável por planejar, organizar, executar, controlar e assessorar as atividades administrativas da Concessionária, contribuindo para que seja alcançado a universalização do saneamento.
O profissional deverá reportar-se diretamente à Coordenação Administrativa da Concessionária e a Gerência de Operações do núcleo.
Venha fazer parte deste time de sucesso!
Aguardamos sua inscrição!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e apurar indicadores;
- Analisar os processos administrativos;
- Planejar, organizar, executar, controlar e assessorar as atividades administrativas;
- Executar rotinas administrativas diversas das áreas de negócio;
- Dar suporte às demandas dos colaboradores internos;
- Contribuir na implantação de melhorias da área e atingimento de metas.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Administração ou áreas afins (**Obrigatório**);
- Possuir CNH - categoria B (**Obrigatório**);
- Conhecimento em Excel e Power BI;
- Experiência em rotinas administrativas.
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com o mercado regional;
- Vale alimentação/refeição.