Gerenciar as atividades de gestão de informações da área de compras de peças de reposição. Para este desafio, você precisa ter: Ensino Superior Completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma);Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação;Conhecimentos de ferramentas para construção de KPI (Ex.
: MetaBase, Power BI, Power Apps);Você se destaca se tiver: Inglês avançado ou fluente para leitura, escrita e conversação;Conhecimento em Python.Modelo de trabalho: híbrido para São José dos Campos / SP.
Benefícios: Convênio MédicoConvênio OdontológicoCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)Sobre nós: Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença e buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas.
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