Executar o processo de cadastro de produtos da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Cadastro de produtos (nome, descrição comercial, até o preço final);
- Emissão e conferência de notas fiscais;
- Controle e análise de estoque de lojas físicas e virtual;
- Inventário de estoque de lojas físicas e virtual;
- Controle de entrada e saída de produtos no departamento/almoxarifado;
- Validação e acompanhamento de processos internos do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Facilidade com números;
- Raciocínio lógico;
- Foco;
- Facilidade com sistemas e planilhas será um diferencial;
- Boa comunicação;
- Flexibilidade, que saiba trabalhar com metas e prazos e que tenha facilidade de resolver pequenos problemas e fazer acontecer;
- Ensino Médio Completo;
- Experiência nas seguintes áreas: financeira/almoxarifado/suprimentos ou logísiticas;
- Excel intermediário.
**Informações adicionais**
Segunda a Sexta-feira (08h00 às 18h00);
Salário + Vale alimentação.
A Piuka nasceu em 2007 com a missão de melhorar a autoestima feminina através dos acessórios.
Não produzimos acessórios por produzir!
**_Acreditamos que nossos produtos ressaltam cada traço e singularidade das mulheres que usam Piuka._**
Todos os acessórios são desenvolvidos especialmente para nosso público.
Pesquisamos, desenhamos e produzimos para todos os estilos, desde o clássico até o fashionista.
Por isso, os acessórios Piuka sempre acompanham as tendências da moda e grande diferencial são os preços acessíveis com alta qualidade.
Estamos expandimos as nossas lojas físicas, nosso e-commerce e procuramos pessoas apaixonadas por moda e pelo universo digital que querem fazer a diferença.
Se identificou?
Venha fazer parte do time Piuka!