O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários.
Responsabilidades incluem:
1. Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;
2. Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;
3. Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;
4. Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos;
5. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;
6. Garantir a Jornada do Cliente;
7. Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA;
8. Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente;
9. Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;
10. Garantir a execução do Plano Comercial;
11. Garantir os índices de qualidade estabelecidos;
12. Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;
13. Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;
14. Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;
15. Abrir e fechar o caixa da loja;
16. Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato.
REMUNERAÇÃO: SALÁRIO FIXO COMERCIAL + 40% DE CARGO DE CONFIANÇA TOTALIZANDO R$2.340,00
BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO 1500, PREMIAÇÃO (VARIANDO DE 1500 A 3000), PLANO ODONTOLÓGICO
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00, SÁBADO 07:30 AO 12:00
AMBIOS OS SEXOS
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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