Job descriptionO Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.comMain responsibilitiesAtender motoristas e transportadoras via telefone, whatsapp e e-mail;Registrar as ocorrências de entrega;Encaminhar as demandas requeridas conforme necessidades identificadas no contato, captando dados e informações para dar subsídio às áreas envolvidas;Garantir a conclusão de todo o processo de atendimento e resolução da ocorrência;Reverter devoluções junto aos clientes.Requirements and skillsEscolaridade: Ensino Superior em andamento.Necessário:Experiência na área de atendimento;Conhecimento no Sistema G Suite e Google planilhas;Conhecimento em sistemas integrados (SAP, Salesforce, entre outros).Additional informationBenefícios:Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Seguro de Vida;Wellhub.
#J-18808-Ljbffr