Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa.
Pré - Requisitos : Graduação e Pós-graduação em DIREITO Conhecimento em pequenos negócios nos seguintes temas: abertura de negócios, estratégia, cooperação, empreendedorismo, finanças, leis, mercado, organização, pessoas, planejamento, tecnologia e inovação, leis e normas.
Requisitos e qualificações Maior de 18 anos; Buscar soluções para as demandas não equacionadas ou não resolvidas no estágio de atendimento de primeiro nível; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática.
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas.
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
- Vale-transporte
- Auxílio creche
- Assistência odontológica
- Salário Família
- Vale-alimentação
- Assistência médica