Horário: 08h às 17h
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Elaboração de relatórios e indicadores.
2. Acompanhar e registrar o andamento das ações realizadas pelo setor.
3. Mapear pesquisa de NPS e CX.
4. Auxiliar na organização de eventos, workshops e treinamentos.
5. Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, como controle de documentos, atualização de banco de dados e acompanhamento de prazos.
6. Atuar como mediador junto aos canais de atendimento como Ouvidorias, Reclame Aqui e SAC.
7. Mediação de conflitos com relação aos canais de atendimento.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou em andamento.
2. Conhecimento intermediário do pacote Office 365.
3. Boa escrita, comunicação, organização e proatividade.
4. Pensamento estruturado para solução de problemas e organização das ações do setor.
5. Bom relacionamento interpessoal.
6. Disponibilidade para viagens.
7. Conhecimento em NPS.
Diferencial:
1. Conhecimento sobre pesquisas.
2. Conhecimento sobre CX.
3. Habilidades com apresentações em PowerPoint.
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