Descrição da Vaga
Detalhes da Vaga
O Instituto Velho Amigo está procurando por uma Coordenadora Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe.
A atuação será de maneira presencial na região central de São Paulo (SP).
Competências Necessárias/Requisitos
* Profissional com 3º grau completo e formação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
* Experiência comprovada em Organizações da Sociedade Civil;
* Experiência em processos de auditoria externa é um diferencial;
* Excelente capacidade de planificação, orçamentação e verificação de contas;
* Domínio no uso de Excel e do pacote Office;
* Ser capaz de gerenciar seu tempo e priorizar suas tarefas;
* Experiência em gerenciamento de equipe, coordenação de área e gestão de terceirizados;
* Conhecimento de legislação trabalhista e contabilidade;
* Capacidade de organização, priorização e cumprimento de prazos;
* Fluência oral e escrita em português e inglês;
* Especialização em Gestão Financeira ou Controladoria é um diferencial;
Sobre as Atividades a Serem Desempenhadas
* Assessorar a alta liderança na operação administrativa e financeira da organização;
* Fazer a gestão de sua equipe, incluindo programação de férias;
* Definir os processos da sua área para estabelecer parâmetros dentro dos quais sua equipe tenha as melhores condições de trabalho;
* Coordenar todas as atividades e fluxos financeiros e contábeis sob sua gestão;
* Representar a instituição junto a parceiros e demais organizações;
* Participar de reuniões com a equipe, consultorias, organizações parceiras;
* Coordenar a elaboração de controles financeiros e contábeis;
* Coordenar as conciliações de todos os processos financeiros e contábeis;
* Coordenar a elaboração de relatórios financeiros e de progresso sobre o uso dos recursos financeiros dos diferentes projetos;
* Contribuir na elaboração de propostas para captação de novas parcerias;
* Fazer a gestão dos contratos de prestação de serviços da organização;
* Coordenar a contratação de pessoal;
* Coordenar a política de segurança da informação e dos dados da Organização;
* Coordenar a realização de auditorias internas e externas;
* Realizar operações de câmbio, desde que previamente autorizadas;
* Mapear e coordenar a implantação de sistema integrado de gerenciamento administrativo e financeiro;
* Assessorar a alta liderança no cumprimento de obrigações legais;
* Preparar correspondência e elaborar relatórios simples;
* Contribuir para a melhoria contínua do planejamento de escritório;
* Mantener organizados e atualizados os arquivos físicos e virtuais dos processos sob sua responsabilidade;
* Coordenar a organização dos eventos da instituição;
* Coordenar a organização de viagens;
* Determinar as necessidades de TI para o funcionamento da instituição;
* Ser responsável pela gestão de recursos necessários para a manutenção e limpeza do escritório.
Condições de Contratação
* O cargo se reportará à direção geral da organização;
* Oferecemos contrato de trabalho com vínculo empregatício e remuneração compatível com a experiência exigida;
* A atuação se dará de maneira presencial, localizada no Centro do RJ;
* Vaga exclusiva para mulheres negras cis ou trans.