Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.ASSISTENTE DE CREDIÁRIOMagazine LuizaResponsabilidades da OportunidadeRealizar pós venda;Realizar venda de serviços;Zelar pela organização do setor;Entregar, conferir e testar produtos;Auxiliar no caixa, conferir e arquivar documentos;Imputar dados de clientes no sistema de crediário;Realizar contato com clientes para divulgação de campanhas e cobranças;Entregar comprovantes de transações aos clientes, colhendo assinatura quando necessário (Certificado de serviços);Auxiliar na venda de produtos;Encantar e servir aos clientes através do atendimento;Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais da loja.RequisitosEnsino Médio Completo (preferencialmente)BenefíciosPrevidência PrivadaVale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaCheque mãe - Benefício exclusivo para mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;Bolsa de estudos com até 50% de desconto no curso de escolha;Gympass para atividades físicas;Programa Bebê a Vista - isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos online, acompanhamento gestacional;Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu;Plano de carreira após 1 ano de empresa.DiversidadeO Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Missão da OrganizaçãoSer uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.Sobre a OrganizaçãoMagazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, permitindo que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
#J-18808-Ljbffr