Nossa Visão: Entregar saúde e satisfação aos nossos clientes.
Nossa Missão: Buscar profissionais qualificados para atuar em nossa filial em Campos dos Goytacazes.
Se você se encaixa nestas características...
Funções e Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente: Ser o rosto da empresa e dar atenção aos nossos clientes.
2. Operação de Caixa: Gerenciar as transações financeiras da loja.
3. Reposição e Organização de Produtos: Manter os produtos sempre disponíveis e organizados.
4. Precificação de Produtos: Garantir que a precificação dos produtos seja apropriada.
5. Organização de Estoque: Manter o estoque atualizado e organizado.
6. Recebimento de Mercadorias: Verificar a qualidade e quantidade das mercadorias recebidas.
7. Organização e Limpeza das Dependências: Manter as dependências da loja limpas e organizadas.
Qualificações e Requisitos:
* Ensino médio completo
* Disposição
* Organização
* Gostar de pessoas e bom relacionamento interpessoal
* Desejável experiência com vendas
* Ter disponibilidade para horário de fechamento de loja