Vaga: Assistente Administrativo (com conhecimento em Departamento Pessoal)
Local: Pindamonhangaba Tipo de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48 (com 1h de intervalo)
Resumo da vaga:
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com bom relacionamento interpessoal para atuar no setor administrativo, com apoio direto às rotinas de departamento pessoal.
A pessoa ideal para a vaga é alguém versátil, com conhecimento em processos administrativos e noções sólidas de legislação trabalhista.
Principais atividades:
Administrativas:
Atendimento telefônico e colaboradores;
Organização de documentos físicos e digitais;
Apoio na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações;
Suporte à equipe de departamento pessoal, educacional;
Departamento Pessoal:
Apoio em processos de admissão e demissão;
Controle e conferência de ponto manual;
Auxílio na organização de folha de pagamento e benefícios;
Apoio no envio de informações ao departamento pessoal na matriz;
Atendimento a colaboradores sobre dúvidas de holerite, férias, VT, VR, etc.
Requisitos:
Ensino médio técnico completo na área
Experiência anterior em rotinas administrativas e/ou de departamento pessoal;
Conhecimento básico em legislação trabalhista;
Domínio de pacote Office (especialmente Excel);
Boa comunicação verbal e escrita.
Diferenciais:
Conhecimento em sistemas como Domínio, Fortes, Alterdata ou similares;
Experiência com eSocial;
Superior na área e/ou em andamento será um diferencial;
Cursos na área de RH ou Departamento Pessoal.
Benefícios:
Vale transporte
Vale alimentação/refeição ;