Somos a maior rede de ortodontia do Brasil!
Nascemos com o propósito de democratizar e modernizar o atendimento odontológico, por meio de um serviço humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Temos 22 anos de atuação, com mais de 350 unidades espalhadas por todo Brasil e mais de 7 milhões de clientes que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.
Aqui, você encontra oportunidades para crescer e transformar sorrisos com a gente.
Junte-se à OrthoDontic e faça parte dessa jornada de sucesso! /n Formação mínima: ensino médio completo; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos.
Competências Comunicação: Habilidades para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.
/n Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar; Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.