Job description
A Aegea
Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.
Programa Respeito dá o Tom
O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa.
Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.
A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.
Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.
Main responsibilities
* Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados;
* Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal;
* Aplicar a avaliação de eficácia de treinamento;
* Analisar, implantar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos;
* Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;
* Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos;
* Realizar entrevista de admissão, acompanhamento e desligamento dos funcionários, coletando informações para elaboração de gráficos gerenciais;
* Realizar processo de integração do novo funcionário à empresa;
* Realizar pesquisas sobre as tendências de mercado na área de remuneração e benefícios, visando subsidiar as definições das políticas de remuneração da empresa;
* Realizar processo de recrutamento e seleção de pessoal;
* Realizar processo de avaliação de desempenho;
* Apoiar o processo de relações sindicais;
* Realizar o processo de programa de universidade corporativa;
* Realizar processos de pesquisas de avaliação da satisfação dos colaboradores e clima organizacional;
* Realizar a divulgação e treinamento aos colaboradores sob os respectivos procedimentos;
* Cumprir as normas e legislação trabalhista vigente;
* Realizar estudos estatísticos, relatórios técnicos e gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisões;
* Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado;
* Acompanhar indicadores da área;
* Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para auxiliar em uma prévia análise gerencial;
* Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas;
* Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas;
* Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas;
* Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área;
* Administrar serviços através do sistema integrado;
* Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;
* Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura;
* Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva;
* Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta;
* Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho;
* Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.
Requirements and skills
* Curso superior completo ou cursando em Administração de Empresa, Psicologia e/ou áreas correlatas;
* Ter vivência na área de Gestão de Pessoas;
* Disponibilidade pra viagens;
* CNH B;
* Pacote Office Intermediário.
Additional information
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);
* AE Orienta: Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);
* Seguro de vida;
* Vale transporte;
* Wellhub (Gympass agora é Wellhub!) Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores e dependentes;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Empréstimo Consignado;
* Academia Aegea (universidade corporativa com cursos para desenvolvimento pessoal e profissional).
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