A empresa foi fundada em 16 de outubro de 1953, na cidade de Uberlândia-MG, sob o nome de Real Auto Peças, dedicando-se inicialmente ao transporte de passageiro, com linhas pioneiras dentro do triângulo mineiro, e à comercialização de veículos, peças e acessórios.
Com sua presença garantida nas principais capitais brasileiras e em nove Estados da federação, além do Distrito Federal, a Real Expresso e Rápido Federal continua sendo sinônimo de tradição e modernidade. São mais de 65 anos no transporte rodoviário de passageiros, se consolidando uma das melhores empresas do transporte rodoviário do país, sempre com foco no cliente e no atendimento das suas necessidades, visando uma viagem com conforto, segurança e em especial com qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro e segundo nível de suporte, através de ligação telefônica, e mail e presencialmente. Realizando a abertura de chamados, acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários.
- Realizar atendimento a usuários finais atuando como primeiro e segundo nível de suporte, através de ligação telefônica, e mail e presencialmente. Realizando a abertura de chamados, acompanhamento e controle diário de fila de chamados, garantindo o cumprimento das metas, datas e horários.
- Registro de chamados, triagem, criação de soluções definitivas e de contorno, direcionamento de chamados para níveis especialistas;
- Conhecimento em Hardware, Sistemas Operacionais, Redes. Ter conhecimentos de ITIL. Garantir o acordo de nível de serviço (SLA) firmado entre empresa e cliente e experiência com Office 365;
- Senso de urgência e criticidade com o comprometimento com SLA de atendimento;
- Instalar, configurar e dar manutenção em equipamentos de informática em geral, bem como seus respectivos Sistemas Operacionais e aplicativos.
- Efetuar configuração de redes em microcomputadores com os respectivos sistemas operacionais e aplicativos.
- Analisar e orientar sobre a utilização de sistemas e equipamentos mais adequados para atender às demandas da empresa
- Coordenar a instalação de sistemas de tratamento da informação.
- Realizar a manutenção de hardware de desktops e notebooks.
- Realizar atendimentos Helpdesk para agências de vendas de passagens (próprias e terceirizadas), presencial ou remotamente.
- Dar apoio ao ambiente operacional de TI (servidores, links, serviços de TI, execução dos Jobs, backups ou transmissões de arquivos através de ferramentas de mercado e procedimentos definidos).
- Acionamento e follow-up as áreas de negócios da TI ou fornecedores em caso de incidentes no ambiente operacional.
- Monitorar o desempenho dos serviços de TI através de softwares, detectar degradações e evitar indisponibilidades.
- Registrar ocorrências, realizar acionamentos, aberturas de incidentes as equipes necessárias na TI.
- Realizar testes de serviços, executar processos ambientes de produção e homologação.
- Execução de procedimentos para recuperação do serviço de TI conforme documentação ou orientação das áreas de suporte.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**:
- Ferramentas de acesso remoto para suporte;
- Ferramentas de Monitoramento
- Desejável conhecimentos da Plataforma e Sistema TOTVS - PROTHEUS e RM
- Escolaridade preferencialmente cursando superior;
- Experiência comprovada experiência em dar suporte à Central de atendimento, Ter conhecimentos em Rede/Ethernet, Rede Wan, ferramentas de acesso remoto. Sistemas operacionais Microsoft e ferramentas de Service Desk.
**Competências Comportamentais**:
- Excelente organização e capacidade analítica para priorização.
- Habilidade para trabalhar em ambiente com alta demanda e prazos definidos.
- Pro atividade e boa capacidade de trabalho em equipe.
- Mente analítica e aptidão para resolver problemas.
**Informações adicionais**
- Ambiente de trabalho dinâmico.
- Plano de saúde
- Vale Alimentação
- Parceria com a G4 Educação
- Seguro de Vida
- Refeitório na empresa
A empresa foi fundada em 16 de outubro de 1953, na cidade de Uberlândia-MG, sob o nome de Real Auto Peças, dedicando-se inicialmente ao transporte de passageiro, com linhas pioneiras dentro do triângulo mineiro, e à comercialização de veículos, peças e acessórios.
Com sua presença garantida nas principais capitais brasileiras e em nove Estados da federação, além do Distrito Federal, a Real Expresso e Rápido
Federal continua sendo sinônimo de tradição e modernidade. São mais de 65 anos no transporte rodoviário de passageiros, se consolidando uma das melhores empresas do transporte rodoviário do país, sempre com foco no cliente e no atendimento das suas necessidades, visando uma viagem com conforto, segurança e em especial com qualidade.