Job description#vempramaqnelson O Grupo Maqnelson possui 65 anos de mercado, com mais de 600 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás, Espírito Santo nos segmentos de Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.
Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis aos acionistas, clientes, fornecedores e para as comunidades que atuamos.
Somos uma das empresas pioneiras no fornecimento de soluções e tecnologias para elevação da produtividade da agricultura no Brasil.
Nossos negócios focados no Agronegócio, mantém parcerias estreitas com os maiores fabricantes de equipamentos, serviços, soluções e tecnologia do mercado global, tais como John Deere, Valley, DJI Agriculture, dentre outros.
Atuamos com Empreendimentos Imobiliários com foco na construção de imóveis customizados no modelo built to suit, além de loteamento de áreas residenciais.
E, provemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas operando em nome das principais seguradoras do mercado brasileiro.
Venha fazer parte do nosso time! Main responsibilitiesRealizar o fechamento e conferência dos relatórios de comissão a faturar, enviando para validação do Gerente;Realizar faturamento das notas fiscais de comissão, conferindo os valores, tributações e sequencial enviar para o Supervisor e Gerente de Seguros;Conferir o recebimento dos pagamentos e solicitação de baixa de créditos;Realizar a conferência de informações dos cálculos e apólices (valores, datas, dados dos clientes, equipamentos, coberturas, franquias, etc.
);Acompanhar inadimplências e realiza cobranças de parcelas pendentes, formalizando as tratativas de cobranças e cancelamentos;Negociar cancelamentos e formalizar com o cliente;Emissão e análise de relatórios de comissão e de inadimplência;Participação na evolução dos processos internos e melhorias sistêmicas (Quiver, BI, etc.
);Estar continuamente orientado para o foco no cliente, antecipando as suas necessidades através da priorização das atividades com maior impacto nos resultados do negócio;Cumprir com as diretrizes formalizadas nas normas e procedimentos da empresa: código de conduta, política de TI, Políticas da área de atuação, política de confidencialidade e privacidade de dados e política de Saúde Segurança e Meio ambiente, etc.
;Identificar e propor melhoria nos processos da área;Prestar suporte administrativo ao departamento, com apoio operacional e elaborações de relatórios, planilhas, etc.
;Lançar, atualizar e conferir informações no sistema, garantindo pontualidade e assertividade;Realizar cotação de seguro no portal das seguradoras e pedidos em carteira e renovações.Requirements and skillsDesejável que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Importante possuir conhecimentos em Excel;Desejável conhecimento sistema Protheus.Desejável conhecimento em rotinas securitárias;Rotinas Administrativas - Grau: Básico.Conhecimento técnico em seguros de equipamentos - Grau: Básico.Additional informationPlano de saúde;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Seguro de vida;
Gympass;
Zenklub (Apoio psicológico);
Vale Transporte;
Meritocracia;
PLR.
AVISO importante sobre o preenchimento completo do cadastro: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.
É IMPRESCINDÍVEL, que revise seu cadastro para certificar que TODAS as informações estão corretas.
Ok!
#J-18808-Ljbffr