Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.
* Realizar pesquisas sobre os possíveis leads, analisando o perfil e gerenciando o funil de vendas;
* Identificar e criar novas oportunidades de negócio, contribuindo com o crescimento da empresa e aumento das vendas, atraindo novos clientes e expandindo o negócio;
* Diversificar a prospecção em diferentes nichos;
* Elaborar um roteiro para o primeiro contato, a partir das características e necessidades identificadas de cada lead;
* Identificar e qualificar clientes, confirmando se o lead tem potencial para se tornar cliente e gerar oportunidades de negócio;
* Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços Sillion;
* Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar o encontro com o Key Account Manager;
* Coletar o máximo de informações relevantes sobre o lead para munir o Key Account de ferramentas e informações que o ajude a fechar o negócio de forma mais ágil e assertiva;
* Acompanhar as métricas de prospecção e reportar resultados para a equipe de Projetos;
* Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;
* Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas x realizadas, taxa de oportunidades aceitas, taxa de conversão, motivo de perda, entre outros;
* Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado;
* Fornecer insights valiosos sobre os desejos e necessidades dos clientes à equipe de Projetos e Engenharia, contribuindo com o desenvolvimento de novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;
* Contribuir na criação de estratégias de marketing, divulgação e fortalecimento da marca;
Outros requisitos:
* Desejável ensino superior completo;
* Conhecimento em diferentes técnicas de qualificação, como o SPIN Selling;
* Desejável experiência mínima de 02 anos em áreas correlatas;
* Experiência e carteira de clientes ativa na área de atuação Sillion;
* Habilidade com ferramentas CRM.
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