Responsável por buscar novas oportunidades de negócio, gerando leads qualificados e fazendo o agendamento de reuniões para o time de projetos.
Realizar pesquisas sobre os possíveis leads, analisando o perfil e gerenciando o funil de vendas;Identificar e criar novas oportunidades de negócio, contribuindo com o crescimento da empresa e aumento das vendas, atraindo novos clientes e expandindo o negócio;Diversificar a prospecção em diferentes nichos;Criar lista de leads potenciais, estudando o mercado e perfil de grandes contas;Elaborar um roteiro para o primeiro contato, a partir das características e necessidades identificadas de cada lead;Identificar e qualificar clientes, confirmando se o lead tem potencial para se tornar cliente e gerar oportunidades de negócio;Realizar o primeiro contato, realizando a apresentação de produtos ou serviços Sillion;Filtrar e acompanhar os leads que atenderem às exigências mínimas e agendar o encontro com o Key Account Manager;Coletar o máximo de informações relevantes sobre o lead para munir o Key Account de ferramentas e informações que o ajude a fechar o negócio de forma mais ágil e assertiva;Acompanhar as métricas de prospecção e reportar resultados para a equipe de Projetos;Promover o engajamento do lead por meio de follow-ups, repassando informações ao time de Marketing e contribuindo com estratégias de Inbound Marketing;Elaborar relatório mensal com análise de resultados e indicadores como número de leads, reuniões agendadas x realizadas, taxa de oportunidades aceitas, taxa de conversão, motivo de perda, entre outros;Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado;Fornecer insights valiosos sobre os desejos e necessidades dos clientes à equipe de Projetos e Engenharia, contribuindo com o desenvolvimento de novos produtos ou serviços e ajustando estratégias de vendas;Contribuir na criação de estratégias de marketing, divulgação e fortalecimento da marca; Outros requisitos:Desejável ensino superior completo;Conhecimento em diferentes técnicas de qualificação, como o SPIN Selling;Desejável experiência mínima de 02 anos em áreas correlatas;Experiência e carteira de clientes ativa na área de atuação Sillion;Habilidade com ferramentas CRM.
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