Espere mais. Conecte mais. Seja mais no Diebold Nixdorf. Nossas equipes automatizam, digitalizam e transformam a maneira como mais de 75 milhões de pessoas em todo o mundo depositam e compram neste mundo hiperconectado e centrado no consumidor. Junte-se a nós para conectar pessoas ao comércio neste papel vital e gratificante. Visão geral da vaga Espera-se que você execute instalações e reparos simples em todos os produtos e serviços da Diebold Nixdorf. Isso inclui limpezas programadas e outras manutenções básicas em produtos convencionais, como fechaduras, cofres etc., bem como trabalhos em projeto especiais, conforme necessário. Esta função pode exigir o uso de ferramentas manuais básicas, peças limitadas e uma compreensão geral do funcionamento de PCs, periféricos e de conectividade de rede. Instalar, solucionar bugs e fornecer manutenção para hardware e software de produtos e componentes na área de responsabilidade atribuída, principalmente nas instalações dos clientes. Principais responsabilidades Tratamento de incidentes: Executar procedimentos de resoluções de problemas via análise detalhada de falhas de hardware e software, usando todas as ferramentas de diagnóstico disponíveis. Isso inclui o reparo de componentes de hardware, limpeza e ajuste de componentes mecânicos e configuração e instalação de software. Manutenção preventiva: Realizar verificações de rotina, seguindo a documentação de procedimentos de manutenção preventiva e repor materiais consumíveis, conforme indicado. IMAC/R: Executar instalação, movimentação, inclusão, alteração e remoção de produtos e componentes de hardware e software, conforme indicado. Treinamento de clientes: Ocasionalmente, instruir e treinar clientes sobre o uso e operação de hardware e software instalados. Processamento de tarefas: Receber instruções sobre incidentes e ordens de serviço da função de despacho. Atualizar a função de despacho de todos os problemas imprevistos. Fornecer um briefing detalhado sobre todas as atividades executadas. Informar proativamente os clientes sobre as ações realizadas. Processos de melhoria contínua: Observar sempre os problemas técnicos ou de processos, informar proativamente sobre possíveis problemas e oferecer sugestões de melhoria, se possível. Usar ativamente ferramentas e processos corporativos de compartilhamento de conhecimento, como a base de conhecimento, para encontrar soluções e fornecer contribuições para isso. Treinamento: Participar de treinamentos regulares de hardware e software (no trabalho, treinamentos em sala de aula e baseados na web), de acordo com o conceito de treinamento corporativo, e obter a devida certificação após aprovação em testes relevantes. Receber orientação técnica dos Técnicos de Manutenção Externa, Nível Sênior. Qualificações necessárias Experiência como técnico de manutenção em automação bancária. Ensino profissionalizante concluído na área de eletrônica, mecatrônica ou telecomunicações. Registro no CFT ativo Possuir CNH. Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta. Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos Sábados. Atendimentos em campo na região de Passo Fundo num raio de até 300 km. Boa aceitação à exposição aos fatores externos. Capacidade de adaptação, incluindo a rotatividade de plantão para turnos noturnos. Competências excepcionais de atendimento ao cliente, pontualidade, proatividade, disponibilidade, senso de responsabilidade e trabalho em equipe. Senso de urgência, habilidades organizacionais e boa postura profissional. #LI-LT7