Atendimento ao Cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas der reclamações, esclarecimento de duvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços.
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente,orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Maior de 18 anos;
- Ensino Médio completo;
- Conhecimentos básicos em informática e digitação;
- Ter boa comunicação verbal e escrita;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente;
- Desejável experiência com vendas e produtos bancários
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Belo Horizonte (Prado) em BH.
**Informações adicionais**
Salário**:
R$1100,00 + variável de até R$100,00
**Jornada de trabalho**:
180 horas mês/ Escala 5x2 com folgas (sábado e domingo).
**Horário de trabalho**:
- A definir
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de trabalho**:Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brazil