Somos uma das maiores fabricantes do mundo em volume de vendas dos produtos The Coca-Cola Company. Atuamos no Brasil há 21 anos, com mais de 25 mil colaboradores diretos, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, 470 mil pontos de venda e mais de 93 milhões de consumidores. Operamos em 19% do território brasileiro, atendendo 52% da população, atuando nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro e Goiás. Somos responsáveis pela produção, comercialização e distribuição de mais de 169 marcas em nosso portfólio, divididas nas seguintes categorias: bebidas (refrigerantes, hidrotônicos e isotônicos, energéticos, águas, sucos, chás, bebidas vegetais, cervejas, sprits e alcoólicos prontos para beber) e multicategorias (balas e doces).Além das conhecidas marcas como Coca-Cola, Crystal, Schweppes, Del Valle, Kapo, Matte Leão, Ades, Powerade e Monster Energy Drink, a Coca-Cola FEMSA Brasil também oferece cervejas como Estrella Galicia, Therezópolis, Eisenbahn e Sol, além de destilados como Johnnie Walker, Tanqueray, Campari, Smirnoff, Sagatiba e Vodka Sky. A empresa também distribui doces e guloseimas, como Mentos, Fini e Fruit-tella.Conheça mais em: https://www.facebook.com/cocacolafemsabrasiloficial/?locale=pt_BR https://www.instagram.com/cocacolafemsa_br/ https://www.linkedin.com/company/coca-cola-femsa/posts/?feedView=allhttps://coca-colafemsa.com/pt-br//nRequisitos do Perfil: Formação: Superior Completo Engenharias, Controladoria, Finanças, Administração e Ciência de Dados (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação), áreas relacionadas a gestão de negócio e CI. Experiência desejável: Experiencia na área de Gestão de dados Conhecimentos Técnicos: Power BI, VBA, SAP e Power Automate. Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Visão Global, Adaptabilidade e Agilidade, perfil analítico, Habilidades de negociação Idiomas desejável: Espanhol avançado. /nResponsabilidades da Posição: Coordenar a coleta, análise e interpretação de dados de compras, fornecendo insights para a equipe de compras e alta gestão. Desenvolver e manter relatórios e dashboards que monitorem o desempenho das compras e identifiquem oportunidades de melhoria. Garantir a integridade e a precisão dos dados, implementando práticas de governança de dados. Colaborar com outras áreas (como TI, finanças e operações) para otimizar a integração de dados e sistemas. Analisar tendências de mercado e padrões de consumo para apoiar decisões de compra e negociação. Criar e implementar processos e ferramentas para a gestão eficaz dos dados de compras. Treinar e capacitar a equipe de compras sobre melhores práticas de uso de dados e ferramentas analíticas. Participar de projetos de melhoria contínua e inovação no departamento de compras. Gestão do Budget da Area e Controle de pagamento de despesas internas. Atuar no tratamento, gestão e atualizações de dados em ferramentas de Power Point, excel e PBIs. Identificar e Coordenar novas oportunidades de automação nos processos relacionados à abastecimentos com foco em KPI’s.