Estamos em busca de um profissional para atuar na captação, retenção e recuperação de clientes por meio de atendimento telefônico. O candidato será responsável por estabelecer e manter um relacionamento ativo com os clientes, identificando necessidades, oferecendo soluções e garantindo a satisfação e fidelização. Atividades: Prospecção de clientes: realizar contato ativo com clientes em potencial para identificar necessidades e incentivar a participação em processos de cotação. Apresentar e ofertar produtos aos clientes, negociar condições comerciais, incluindo fretes e formas de pagamento. Elaborar e retornar cotações de produtos conforme a política de preços da empresa. Processar o fechamento de vendas, emitir notas fiscais e monitorar pagamentos, boletos e demais obrigações financeiras dos clientes. Agendar e coordenar visitas técnicas para suporte e acompanhamento das necessidades dos clientes. Realizar acompanhamento para avaliar a satisfação do cliente quanto aos produtos e serviços, solucionando eventuais problemas relacionados a produtos, logística e faturamento. Manutenção do CRM e Sistema, atualizando cadastros de clientes, registrando interações comerciais e acompanhando oportunidades, cotações e pedidos no sistema. Elaborar relatórios gerenciais sobre desempenho de vendas, cotações e pedidos não concluídos, metas e comissionamento e apresentar análises periódicas à supervisão.