O Grupo Bradesco Seguros é um conglomerado segurador da Organização Bradesco, que tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta, atuando com empresas que detém representatividade nos respectivos segmentos: Bradesco Seguros, Bradesco Saúde, Bradesco Auto/RE, Bradesco Vida e Previdência, Bradesco Capitalização, Mediservice e Novamed.
Estamos constantemente procurando por pessoas conectadas com o nosso propósito, que sejam apaixonadas por impactar vidas e que queiram construir carreira.
Valorizamos a Diversidade e a Inclusão e entendemos que elas favorecem o crescimento pessoal e profissional, amplia a capacidade de entender e estimula o respeito à individualidade e privacidade do ser humano.
Por meio de diversas ações com o propósito de estimular um ambiente inclusivo, de respeito mútuo e que fortaleça o senso de pertencimento das nossas pessoas, buscamos constantemente ampliar a discussão, a sensibilização, a conscientização e a mobilização em prol do tema de Diversidade e Inclusão conheça as nossas iniciativas.
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**O que você precisa ter**:
Superior cursando em Administração, Contabilidade, Engenharia, ou áreas afins;
Pacote Office;
Vivência prévia na área de auditoria;
Conhecimento em metodologias de gerenciamento de riscos (COSO e ISO 31.000), e SOX (Lei Sarbanes Oxley - Controles Internos);
Conhecimentos técnicos básicos em projetos e obras;
Conhecimento em processos de empresas que atuam com desenvolvimento imobiliário (negócios, suprimentos, contratos, operação, etc.
);
Desejável conhecimento na área financeira e contabilidade de seguradoras.
**O que você irá entregar**:
Apoio na melhoria e documentação de procedimentos internos e manuais;
Responsável por apoiar, identificar e monitorar os riscos nas áreas e processos;
Elaboração, manutenção e acompanhamento da matriz de riscos e controles;
Identificar fragilidades dos controles estabelecidos e sugerir melhorias;
Apoiar o desenvolvimento das ações executadas para correção de fragilidades e oportunidades;
Avaliar a efetividade de ações corretivas sugeridas para mitigação de riscos;
Follow up dos planos de ação para acompanhamento e encerramento dos pontos de auditoria;
Preparação de apresentações para Alta Administração.
**Local de trabalho**: Barueri, São Paulo
**Modelo de trabalho**: Híbrido (1x presencial)
**Jornada de trabalho**: Segunda à Sexta, 08h ás 17h.
**Conheça os nossos benefícios**:
Vale Transporte;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Day off no dia ou no mês do seu aniversário;
Participação nos lucros da empresa;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;
Auxílio creche ou babá para os seus filhos;
Assistência médica e odontológica;
Descontos exclusivos em produtos da seguradora;
Convênios com instituições de ensino que geram descontos em cursos;
Condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos pelo Shop Fácil;
Clube de vantagens com descontos exclusivos em produtos e serviços;
Rede social interna com ações de engajamento e premiações especiais.
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