É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão. São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas. Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.Juntos, #SomosMaisNaTIM! /nConhecimento, Experiência e Formação Gerenciamento e monitoramento de desempenho (KPI); Gestão de Budget;Metodologias de análise das estratégias dos concorrentes;Técnicas de trade marketing, merchandising e positivação;Conhecimento sobre o omnichannel, a integração total de canais, navegação de aplicativos e tudo o que está relacionado ao digital e mídias sociais.Pacote Office intermediário;Conhecimento de PhotoShop; Ilustrator; Indesign básico;Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração e áreas afins.Local Rio de Janeiro / RJ/nDescrição do perfilResponsável por assegurar o desenvolvimento do fluxo de comunicação com os clientes garantindo o desdobramento tático da argumentação, por meio de campanhas e ações de incentivo e engajamento para a força de vendas sobre o portfólio de produtos e serviços.Principais Atividades Garantir o desdobramento da comunicação com a força de vendas sobre o portfólio de produtos e serviços;Construir ações de trade marketing, com interface com as funções de marketing, inteligência competitiva e vendas;Realizar a gestão da comunicação com a força de vendas por meio informativos, vídeos, programaças comunicacionais e uso de redes sociais;Construir campanhas de incetivo, em interface com recursos humanos, planejamento comercial e comissionamento;Planejar, organizar e produzir conteúdo para eventos comerciais internos;Apoiar a produção de eventos comerciais nacionais externos;Planejar e executar eventos de engajamento para a força de vendas própria e terceirizada;Ajudar e participar na logística envolvendo eventos de marketing promovidos pela companhia;Controlar, revisar e consolidar os roteiros da equipe de merchandising em conjunto com a equipe de vendas;Participar da montagem de novas lojas e eventos externos promovidos pela empresa;Atuar no acompanhamento operacional de materiais de vitrine, desde o processo criativo até a chegada da mesma nas lojas;Acompanhar pedidos junto aos fornecedores, entradas de nota fiscal, organização da logística de entrega às regionais;Atuar no treinamento da força de vendas apoiando o roll out de treinamento, o monitoramento de indicadores, o incentivo à adesão aos treinamentos. Apoiar a área de comunicação interna em eventos de endomarketing para a força de vendas, quando necessário.