**Estágio Superior | Customer Success**
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar atividades rotineiras de acompanhamento de clientes nos produtos de inteligência e comunicação.
- Utilizar teleconferências para garantir um acompanhamento próximo, proporcionando aos clientes a maximização dos resultados esperado
**Perfil do Candidato**:
- Cursando ensino superior em Análise e Desenvolviemnto de Sistemas, Engenharia de Software, ou áreas relacionadas.
- Interesse em tratativas comerciais.
- Disponibilidade para realizar o estágio por no mínimo 1 ano.
- Grade curricular compatível com os horários disponíveis na Dígitro.
- Disponibilidade para atuar presencialmente.
**Conhecimentos Necessários**:
- Pacote Office intermediário/avançado.
- Desejável conhecimento em telefonia IP, URA e contact center;
- Desejável conhecimento em Lógica de Programação, Telefonia IP e Redes de Computadores.
**Habilidades Requeridas**:
- Habilidades avançadas de comunicação, oratória e redação.
- Proficiência em atendimento ao público.
- Habilidade como instrutor é considerada um diferencial.
**Horário e Local de Trabalho**:
- Matriz da Dígitro, em Florianópolis.
- 30h semanais: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 15h30 ou das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30.
- 20h semanais: Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h ou das 13h30 às 17h30.
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