Descrição da Vaga
Estamos em busca de um profissional para atuar na área de vendas e atendimento ao cliente. O candidato será responsável por diversas atividades relacionadas ao funcionamento da loja.
Responsabilidades
* Registrar mercadorias no sistema;
* Processar recebimento em dinheiro, cheques (carimbados pelo crediário), cartões e vendas a prazo, no sistema, para controlar o movimento do caixa;
* Emitir o cupom fiscal das mercadorias, através do sistema;
* Testar os itens eletroeletrônicos, no momento da compra;
* Embalar mercadorias adquiridas pelo cliente;
* Realizar sangrias no decorrer de suas operações diárias;
* Precificar, limpar e abastecer as gôndolas da frente de loja, a fim de expor os produtos na loja;
* Outras atividades relativas à função.
Requisitos
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos na função/área;
Informações Adicionais
* Local de trabalho: Maceió, AL;
* Regime de contratação: Efetivo – CLT;
* Jornada: Período Integral;
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna;
* Nível hierárquico: Operacional.
Benefícios
* Assistência médica;
* Desconto em produtos;
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Seguro de Vida;
* Assistência odontológica.
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Carajás Home Center.
#J-18808-Ljbffr