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* Noções de Vendas e Marketing;
* Noções de inglês e espanhol;
* Ferramentas de Marketing (BI, CRM);
* Pacote Office;
* Redação;
* Sistema de gestão da qualidade (procedimentos, indicadores, política e objetivos da qualidade, etc).
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* Atuar como Key User para o CRM - Pipedrive, fornecendo treinamento e suporte aos membros da equipe de vendas no uso eficaz do sistema de CRM, além de manter todo material de apoio aos usuários atualizado;
* Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades e expectativas dos clientes;
* Analisar os perfis de clientes, incluindo dados pessoais, definição de personas e público-alvo;
* Segmentar a base de clientes e prospects para personalizar comunicações e ofertas;
* Criar relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas e o progresso das metas de vendas, além das análises gerenciais;
* Manter e atualizar o banco de dados, garantindo a qualidade e integridade das informações em uma única base de dados (gestão de contatos);
* Colaborar para a automação de tarefas rotineiras e repetitivas de forma a integrar os sistemas de CRM com outras ferramentas e plataformas;
* Fornecer insights e recomendações para melhoria contínua para otimizar processos e melhorar a eficiência das operações de vendas e campanhas de marketing;
* Atender os PO's e PR's e demais requisitos do sistema de gestão da qualidade (política e objetivos da qualidade, riscos e oportunidades e etc.) na execução dos trabalhos;
* Manter o bom relacionamento e comportamento adequado junto a equipe interna, ao cliente e terceiros, obedecendo as diretrizes do Código de Conduta da TMSA.