Superior completo;Pacote Office Intermediário;Experiência prévia na área com conhecimento generalista em recursos humanos.Soft skills:Habilidade de comunicação;Facilidade em estabelecer bom relacionamento interpessoal;Escuta ativa;Ser flexível;Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisão;Atenção aos detalhes.As atividades estão relacionadas aos 06 pilares abaixo:Planejamento Estratégico de G&G - Colaborar com líderes de negócios para desenvolver e implementar estratégias de G&G que estejam alinhadas com os objetivos e metas da organização.Gestão de Talentos - Apoio nos esforços de aquisição, retenção e desenvolvimento de talentos, incluindo planejamento de força de trabalho, recrutamento, gestão de desempenho, engajamento dos colaboradores e planejamento de sucessão.Relações com os Colaboradores - Apoiar os gestores em lidar com as preocupações dos colaboradores, resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo. Apoiar na intermediação entre os colaboradores e a administração, garantindo a aplicação justa e consistente de políticas e práticas de G&G.Gestão da Mudança - Apoiar iniciativas de mudança organizacional, orientando estratégias de gestão da mudança, planos de comunicação e engajamento dos colaboradores durante as transições.Política e Conformidade de G&G - Garantir conformidade com leis e regulamentos trabalhistas e auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos de G&G.Melhoria continua - Implementar novas tecnologias e práticas que possam melhorar a eficiência e a eficácia das operações de RH, voltado para o gestor.