Essa pessoa Atendente de Suporte Técnico, será responsável por desempenhar um papel central nas solicitações de manutenção técnica dos equipamentos TeleHelp, oferecendo orientações especializadas e direcionando soluções que assegurem eficiência e rapidez no atendimento aos clientes. Comprometido(a) em cultivar relacionamentos duradouros, contribuirá diretamente para a fidelização de nossa carteira de clientes. Principais atividades: - Esclarecer as dúvidas dos clientes em relação às funcionalidades do equipamento;
- Ligar de forma ativa ao cliente para realizar manutenção por telefone;
- Reparar a programação do equipamento remotamente quando necessário;
- Guiar os clientes de forma detalhada para solução de problemas;
- Prestar atendimento aos clientes internos (consultores comerciais, representantes de vendas e técnicos externos);
- Dar suporte e navegação para resolver problemas diversos. Requisitos: - Superior cursando;
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Desejável conhecimentos em processos de equipamentos técnicos e telefonia.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Instalação dos serviços TeleHelp para família
- Day off de aniversário
- Assistência Médica (extensivo aos dependentes)
- Assistência Odontológica
- Programa de descontos em Farmácias
- Vale-refeição ou Alimentação
- Orientação Médica por Telefone