**Descrição**:
Gestão de equipe, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da loja.
**O gerenciamento de equipe contempla atividades como**: Apoio e retaguarda no atendimento aos clientes; Controle de estoque; Gestão de pré e pós venda; Atividades voltadas para fidelização de clientes; Controle de CRM; Gestão de atendimentos conflituosos; Controle das vendas e caixa, Domínio de estratégias para prospecção comercial, bem como toda a gestão de processos internos da loja, acompanhamento de metas e premiações, controle de escalas de folgas, feriados e férias; Contato com fornecedores; Responsável em desenvolver relatórios mensais apontando o crescimento da loja e das profissionais; Execução de inventários em geral; Domínio em redes sociais para alavancar as vendas de modo virtual, além do presencial.
**CONHECIMENTO**:
Ensino Médio Completo (desejável graduação).
Gestão de pessoas;
Gestão de piso de loja;
Atividades voltadas à fidelização de clientes;
Domínio em atividades estratégicas para potencializar as operações de vendas, bem como a fidelização de carteira de clientes;
**HABILIDADES**:
Capacidade de liderança
Gestão de pessoas
Comunicação influenciadora
Foco no cliente
Organização
Criatividade
Visão macro
Forte tino comercial
**ATITUDES**:
Carismática
Ativa
Bem relacionada
Pragmática
Liderança
**Benefícios**: Vale Transporte + Desconto nos produtos da loja para uso próprio.