Job description#VEMSERCAEDUProcuramos profissionais que sejam #SoluçãoParaoCliente, #ConfiemColaboremCompartilhem e que tenham #AlegriaEnergiaeAcolhimento!Atuamos no varejo de moda há mais de 45 anos e estamos presentes nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com quase 100 lojas.Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo, com possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional!Se você busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes, vem para Caedu.Na Caedu nós trabalhamos com um propósito claro: Compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes.
Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para os nossos colaboradores e clientes SEMPRE!Main responsibilitiesQuais serão suas atividades?Providenciar e enviar os manuais para os fornecedores via e-mail, telefone e whatsapp, para o esclarecimento de dúvidas e orientação de procedimentos a serem seguidos.Cadastrar os produtos, realizar a emissão e o recebimento do pedido e posteriormente acompanhá-los através do código gerado no sistema, além de extrair, enviar os pedidos ao fornecedor e garantir seu recebimento via e-mail visando assegurar a compra realizada.Gerar e validar os arquivos de etiquetas via sistema para envio aos fornecedores, visando a identificação do produto em loja.Solicitar amostras para o Controle de Qualidade via e-mail, telefone ou whatsapp para a aprovação pela equipe de produto e da qualidade.
Acompanhar, aprovar e cobrar as amostras no Portal do Fornecedor para a liberação do agendamento.Realizar a cobrança de agendamentos dos pedidos via e-mail, telefone ou whatsapp visando garantir as entregas.
Fazer o controle através de follow-up de pedidos e de entrega para assegurar o cumprimento dos prazos, realizar o cancelamento das agendas e manter contato com o CD para concluir o processo.Manter contato com os fornecedores para corrigir e alterar os pedidos/produtos no sistema e realizar o contato com os CDs para esclarecer divergências nas entregas através de e-mail, telefone ou whatsapp.Acompanhar o recebimento de amostras através das entregas via fornecedor e Controle de Qualidade, para a organização e o controle do Showroom.
Informar diariamente os fornecedores sobre as amostras reprovadas e aprovadas com observações via e-mail, telefone ou whatsapp para garantir a entrega no prazo, emitir as fichas de identificação de amostras através de arquivos de Excel para identificar e acompanhar a idade dos produtos.Assegurar o preenchimento das fichas do mega-line e catálogos através de planilha para as apresentações.Auxiliar a área de Estilo na separação de amostras para as fotos e os catálogos.Preencher o descritivo das campanhas, reunindo informações tais como venda, produto, descrição e grade para o marketing;Reunir e devolver as amostras pós período para o fornecedor, solicitando a retirada para limpeza e preparação de novas amostras.Organizar as pastas físicas de carteira e de recebimentos, visando controle de rascunho dos pedidos para o acompanhamento das entregas.
Ajudar o Gerente de Produto quando necessário, emitindo os rascunhos necessários para garantir a compra.
Providenciar o rascunho dos pedidos recebidos, separando os mesmos para o controle da auditoria quando solicitado.
Descartar os rascunhos com mais de um ano para a limpeza dos arquivos.Enviar as informações de modelagem para os fornecedores através de e-mail, telefone ou whatsapp para a aprovação das amostras.
Relacionar os itens de amostras de doações através de planilha para o controle de auditoria.Auxiliar as lojas, prestando suporte e esclarecendo dúvidas para as vendas serem realizadas com sucesso.Requirements and skillsCom certeza tem que ter:Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Desejável cursando superior ou técnico nas áreas de Moda, Administração ou Finanças.Experiência: Desejável mínimo 6 meses no varejo.Conhecimentos em Informática: Pacote Office básico.Idiomas: N/A.Competências Técnicas: Negociação de prazos, foco no cliente interno/externo e conhecimento no mercado varejista.Competências Comportamentais: Relacionamento interpessoal, comunicação, agilidade e organização.Treinamentos Imprescindíveis: Processos e procedimentos internos da empresa.Additional informationO que oferecemos?Assistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteVale RefeiçãoPLR (Conforme política interna)Day off no aniversárioDesconto nos produtos CaeduParcerias educacionaisConvênio com o SescConvênio FarmáciaGympassTelemedicinaPrograma Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamães.Programa de orientação pessoalTrilha de carreiraPlataforma de aprendizagem online
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