Atender e saber lidar com o público. Transmitir seriedade, segurança e competência. Ter boa vontade e gostar do que faz. Realizar e alcançar sucesso profissional e financeiro. Atendimento ágil. Responsabilidades Atender os clientes com educação e demonstrar profissionalismo em todas as interações, utilizando uma abordagem amigável e respeitosa e fornecendo informações precisas. Realizar corretamente a operação do caixa, desde a abertura até o fechamento, seguindo o procedimento estabelecido. Fazer sangria toda vez que o sistema bloqueia e jogar no cofre. Processar e receber os pagamentos dos clientes, utilizando o sistema de caixa para registrar cada transação. Fazer corretamente o registro dos produtos vendidos e dos serviços prestados, utilizando o sistema de vendas. Oferecer produtos de interesse para os clientes, identificando suas necessidades e preferências. Retirar da seção os produtos com validade curta, fazer limpeza da seção, precificar os produtos, repor e organizar as mercadorias. Cuidar do estoque e da limpeza da loja, realizando contagens regulares do estoque e verificando a validade dos produtos. Prestar ajuda aos clientes, abordando-os de forma amigável e perguntando se precisam de assistência. Ajudar no atendimento do telefone da empresa, atendendo as chamadas de forma rápida e cordial. Seguir corretamente os procedimentos de Farmácia Popular e PBM. Puxar as vendas de teleentregas em tempo hábil. Lançar corretamente no sistema o motoqueiro responsável pela entrega. Auxiliar farmacêutico/gerente quando for necessário. Nível de experiência Não aplicável Tipo de emprego Função Atendimento ao Cliente Setores Atividades de bem-estar e condicionamento físico J-18808-Ljbffr