Sobre a Hertz
Nossa empresa é uma farmacêutica especializada em produtos para saúde e bem-estar.
Estamos orientados pela ciência e buscamos atender às reais necessidades dos consumidores.
Queremos ajudar as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.
Nossa Missão
Nossa missão é produzir medicamentos de alta qualidade e oferecer soluções inovadoras para o mercado de saúde.
Princípios Nossos
* Pessoas são o centro de tudo.
* A inovação é fundamental para nosso sucesso.
* A excelência é vital para nossos resultados.
* O resultado gera saúde.
Responsabilidades da Vaga
1. Desenvolver plano estratégico de marcas e produtos de médio e longo prazo, direcionando aumento de market share e posicionamento do produto.
2. Dominar conhecimento de produto da sua categoria e mercados, promovendo conhecimento para a empresa e equipe de vendas, apresentar à empresa oportunidades de novos desenvolvimentos e segmentar mercado de atuação.
3. Monitorar constantemente movimentos de mercado, propor e realizar ações em produto, preço, distribuição e comunicação, identificando novas oportunidades para garantir o crescimento de suas marcas.
4. Conduzir projetos de desenvolvimento de produto e reformulação, executando ações no prazo, agindo rapidamente para garantir seus resultados junto às demais áreas da empresa.
5. Acompanhar todo o ciclo de vida dos produtos da empresa, desde a concepção do projeto, lançamento no mercado e descontinuação.
6. Elaborar briefing de embalagens, comunicação e conteúdo das marcas para suporte à campanha, vendas e materiais de treinamentos.
7. Analisar resultado, concorrência e indicadores de vendas identificando oportunidades para as marcas.
Requisitos
1. Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias ou afins.
2. Desejável pós-graduação em Marketing, Inteligência de Mercado/Negócios, Gestão Comercial, empresarial ou áreas relacionadas.
3. Experiência em gestão de projetos de produtos, gestão de portfólio e/ou lançamento de produto.
4. Experiência com análise de indicadores de desempenho e de resultado.
5. Domínio do pacote office e de ferramentas da Microsoft.
6. Excel intermediário ou avançado.
7. Capacidade de formular briefings claros e concisos para diferentes produtos e ações de comunicação.
8. Experiência na indústria farmacêutica ou setor de beleza será um diferencial.
Informações Adicionais
Todas as nossas oportunidades também são para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas.
#J-18808-Ljbffr